terça-feira, 15 de maio de 2012

Comentário Workshop LISBOA - Educação Social, Envelhecimento e Empreendedorismo


Diversidade é o conceito chave que emprego para definir o Workshop: Educação Social, Envelhecimento e Empreendedorismo que decorreu nos Salesianos em Lisboa.

Participantes de várias idades, provenientes desde o Porto até Setúbal, das mais diversas áreas formativas como a Contabilidade e Gestão às Ciências da Educação e Animação Cultural e acima de tudo com várias perspetivas, permitindo uma inequívoca partilha de experiências.

Para mim foi muito enriquecedor e valorizo imenso pequenos momentos e atitudes que verifiquei dentro do grupo. Assim tudo se tornou mais criativo e inovador.

Cada vez estou mais certo de que todos nós temos potencial para algo. Devemos insistir nesta busca (interminável) que nos permite alcançar o trabalho para o qual sentimos uma motivação quase inata e inexplicável.

Não posso deixar de agradecer aos Salesianos e à Ana Maggioly a oportunidade de podermos desfrutar de um espaço incomum e belo.

O meu muito obrigado a todos os que tornaram possível este evento e aos participantes que espero manter o contato e aumentar esta troca de impressões.

Ruben Amorim

Sem comentários:

Enviar um comentário