segunda-feira, 14 de maio de 2012

Comentário Workshop - PROCURA ATIVA DE TRABALHO



Be different – este foi o conceito mais utilizado ao longo de todo o evento.

A necessidade de fazer diferente num mercado tão igual é de todo importante. A criatividade é uma das competências que deve ser desenvolvida e que foi largamente explorada nos passados dias 9 e 10 de Maio de 2012.

De minha parte quero dizer que foi uma experiência muito rica, onde reforcei a opinião de que a Procura Ativa de Trabalho é um processo e não um momento. É um processo criativo e de motivação para a diferença para que possamos valorizar e destacar o nosso valor.

A atitude foi muito forte. Estou certo que as participantes terão sucesso nesta nova (futura) etapa das suas vidas profissionais, pois irão procurar trabalho e não emprego, sabem que vão primar pela diferença e que a atitude criativa será constante.

Obrigado.

Ruben Amorim

2 comentários:

  1. Sem dúvida este workshop foi uma mais valia e claramente as palavras que o definem passam pela diferença, atitude e criatividade. Gostei muito da forma como foi dinamizado e de tudo o que tive oportunidade para aprender.

    Obrigada

    Solange Pereira

    ResponderEliminar
  2. Olá Solange.
    Agradeço imenso o teu comentário. Foste uma mais-valia neste Workshop. Gostei de conhecer a tua atitude e espero que tenhas muitos sucessos pessoais e profissionais. Um beijinho

    ResponderEliminar