terça-feira, 19 de junho de 2012

Leiria | Workshop: Educação Social, Envelhecimento e Empreendedorismo | Fotos


No passado dia 16 de Junho de 2012 foi levado a cabo mais um Workshop subordinado ao tema referido no título deste artigo. Realizou-se na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria e devo aproveitar para agradecer à colega Susana Laranjeiro por todos os passos e iniciativa que deu no sentido de proporcionar a concretização desta oportunidade.


Agradeço individualmente à Analora, Marlene, Rita, Susana, Sandra, Vera Dinis e Vera Gonçalves, Bárbara, Tânia e Aurélie, pois foram fantásticas ao longo de todo o dia.
Existiram verdadeiros momentos de partilha de experiências e conhecimento o que proporcionou que saíssemos muito mais ricos do Workshop. Aliás, a Educação Social saiu mais rica, pois foram diversas as perspetivas e propostas geradas.

Relativamente aos pontos fortes das colegas quero destacar a grande criatividade e alegria incutidas ao longo de todo o Workshop, mas sem esquecer de referir a capacidade de comunicação que se gerou e que todas são detentoras. Com essa atitude terão muito sucesso.
Empreendedorismo e criação foram dois conceitos que se aplicam, uma vez que a partir de quase nada as colegas idealizaram grandes projetos. Lembrem-se que algo pode ter começado ali…

Agradeço, uma vez mais a todas as presentes e coloco-me à disposição para colaborar naquilo em que puder ser útil.

Um abraço do vosso colega Ruben Amorim





            Questionário sobre a Capacidade Empreendedora




Dinâmica da Criatividade
"Geração de Ideias de Atividades para Pessoas Idosas"



Atividade em Grupo
"Criação de Produtos para Atividades com Pessoa Idosas"






Proposta de Ideia de Negócio (PIN)

2 comentários:

  1. Foi um dia workshop fantástico, Ruben inspiras qualquer um, és um excelente profissinal e um exemplo para a profissão, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá Analora. Agradeço imenso o teu comentário que me deixa extremamente satisfeito e feliz. Trabalho com a motivação de ir partilhando as minhas experiências e aprender precisamente com as partilhas das outras e outros colegas. Beijinho e no que precisares é só dizer =)

    ResponderEliminar